O motivo pelo qual Regis Tadeu considera Phil Collins deprimente
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de janeiro de 2022
O baterista, vocalista e compositor Phil Collins fez história ao lado da banda de rock progressivo Genesis e também gravou diversos sucessos na sua carreira solo. Embora tenha deixado um enorme legado musical, o crítico musical Regis Tadeu afirmou, em entrevista ao canal Corredor 5, que considera "deprimente" ouvir o músico cantando.
Durante sua fala, Regis Tadeu disse que Phil Collins está cantando suas músicas 3 tons abaixo da gravação original porque não consegue mais forças para chegar nas notas mais altas. "O Genesis chegou a voltar a fazer turnês, mas foi cancelada. Eles alegaram que um dos integrantes da banda pegou covid. A impressão que eu tenho é que os ingressos não venderam tanto. O baterista é o filho do Phil Collins. Ele toca bem. Agora, o Phil Collins é uma coisa impressionante. É deprimente você ouvir o Phil Collins tocando 3 tons abaixo. Não são 2, são 3!", afirmou.
Em outro trecho, Regis Tadeu disse que Phil Collins não deseja mais cantar, porém, sua situação financeira não permite que o músico se aposente. "Ele ainda toca sentado em uma cadeira de rodas, de bengala, cantando pessimamente. A impressão que dá é que ele está banguela. Se você assistir, vai passar mal. Ele nem quer cantar mais. Ele está surdo. Ele foi obrigado a fazer isso porque ele faliu. A mulher dele levou toda a grana dele. É um custo de vida muito alto. Ele ganha muito dinheiro, aí vai comprar uma casa, bota piscina com água mineral. O rock não é um mundo da perfeição", completou.
Assista ao episódio completo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps