Eddie Van Halen: primeira esposa diz que eles achavam "impossível" viver separados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de janeiro de 2022
Valerie Bertinelli, que foi casada com Eddie Van Halen por mais de 20 anos, concedeu entrevista ao jornal USA Today. Um dos temas da matéria assinada por Erin Jensen foi a relação de Valerie com o guitarrista/fundador da banda Van Halen, falecido em outubro de 2020.
Eddie Van Halen - Mais Novidades
Apesar de se divorciar em 2007, o casal continuou muito próximo. "Ed e eu nos aproximamos ainda mais [após o divórcio]. Não podíamos viver um com o outro, mas achamos impossível viver completamente separados (...). Não posso fazer as pessoas entenderem isso, porque é muito pessoal, mas nunca senti amor assim. Mesmo depois de todas as coisas horríveis que fizemos um ao outro, havia muitas outras coisas boas. Eu simplesmente não sinto que já fui amada assim, dessa forma, por qualquer outra pessoa. Eu apenas sinto uma conexão com Ed que eu nunca senti com mais ninguém. Amor não é uma palavra grande o suficiente para o sentimento que Ed sentia por mim e que eu sentia por ele", declarou Valerie, em trecho da entrevista publicado pelo site Blabbermouth.
A tristeza e o luto pela morte de Eddie fizeram com que ela tomasse coragem para escrever o livro "Enough Also: Learning To Love The Way I Am Today", lançado nesta terça-feira (18 de janeiro). "Eu não esperava escrever um livro sobre luto quando comecei, mas estava no meio disso. Na verdade, acabou sendo muito catártico escrever sobre isso".
Eddie Van Halen é um dos guitarristas mais importantes de todos os tempos. Durante sua carreira, gravou grandes hinos do rock, como "Jump", "Runnin' With The Devil", "Eruption", "Dreams", "When It's Love", "Right Now" e "Can't Stop Lovin' You". O músico faleceu em 6 de outubro de 2020, após longa batalha contra o câncer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps