O dia em que Kim Kardashian contracenou com chimpanzés em clipe de famosa banda de rock
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2022
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
Antes de se tornar uma celebridade mundial, a socialite Kim Kardashian apareceu no clipe da música "Thnks fr th Mmrs", da banda de rock Fall Out Boy. A hilária cena com a moça, então com 26 anos, tem direito a participação de um chimpanzé. Na história do clipe, Kim interpreta um par romântico com o baixista Pete Wentz.
Como mostrou a Revista Monet, do portal Globo, diversos fãs de Kim Kardashian descobriram apenas recentemente essa participação, que ocorreu no longínquo ano de 2007. "Então o Fall Out Boy criou a Kim Kardashian?", perguntou um fã em tom de brincadeira.
Em entrevista ao News Time, a moça recordou o inusitado momento de sua carreira antes da fama. "Foi muito divertido trabalhar com eles. Todos os clipes mostram a mesma coisa. Todos querem uma garota gostosa e carros legais, mas esse era diferente. Sou fã da banda e concordei fazer o clipe. Foi assustador trabalhar com os chimpanzés. Tinha um treinador e ele ficava falando: 'Não se mexa! Não olhe nos olhos deles!'. Foi assustador porque eles são fortes e não sabemos o que eles farão", disse.
A música "Thnks fr th Mmrs" foi lançada pelo Fall Out Boy no álbum "Infinity On High" (2007). O clipe da canção já acumula 163 milhões de reproduções no YouTube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire


The Simpsons: algumas bandas que foram influenciadas por eles


