Fabio Lione revela os dois álbuns do Angra que mais curte e explica motivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 13 de janeiro de 2022
O vocalista Fabio Lione já gravou dois álbuns com o Angra e já está bastante à vontade no posto. Mas ao analisar toda discografia da banda, qual serão os dois álbuns que ele mais gosta? A resposta surgiu durante participação de Lione no Ibagenscast.
O primeiro álbum lembrado por Fabio Lione foi o "Holy Land", lançado em 1996, ainda com a primeira formação do Angra. "Um deles é o ‘Holy Land’, porque é único. Tem músicas variadas, momentos bem brazucas. Você percebe que a banda não é alemã, escandinava ou dos EUA. Isso é muito importante. O estilo vocal do Andre Matos você pode gostar ou não, mas era único. E as músicas eram muito boas", refletiu,
Depois, Lione incluiu mais um álbum em sua lista de "melhores do Angra". Trata-se do "Temple of Shadows", lançado no ano de 2004, já com a segunda formação da banda.
"Depois, é o ‘Temple of Shadows’, porque tecnicamente é muito bom. Tem convidados ótimos, músicas boas, arranjos muito bem feitos e, sinceramente, não sei qual é o melhor. Mas claro, no caso do ‘Temple of Shadows’, a banda ficou muito tempo no estúdio, tinha tempo para arranjar, melhorar. De qualquer forma, esses dois são os melhores para mim", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps