Nergal lança animação para "Blues & Cocaine", música com Michale Graves, do Misfits
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de janeiro de 2022
O líder do Behemoth, Adam "Nergal" Darski, lançou em novembro o segundo álbum do seu projeto solo de dark folk/blues, Me And That Man. Intitulado "New Man, New Songs, Same Shit, Vol .2". Sucessor de "New Man, New Songs, Same Shit, Vol.1", lançado em 2020, o novo álbum conta com um time de peso de convidados, incluindo nomes como Gary Holt (Slayer, Exodus), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Mary Goore, Randy Blythe (Lamb Of God), Myrkur, Devin Townsend, David Vincent, Doug Blair (W.A.S.P.), Hank von Hell (Turbonegro) e Olve "Abbath" Eikemo (Immortal, Abbath).
Dois meses após o lançamento do disco Nergal acaba de postar uma animação, que pode ser vista no player abaixo, para "Blues & Cocaine", a oitava faixa do disco, que conta com a participação de Michale Graves, ex-vocalista do Misfits.
"'Blues and Cocaine' deve ser a faixa mais controversa que já lancei. Amo essa música e o vídeo; acho que é uma das mais fortes do disco, com certeza. No entanto, esse vídeo quase não viu a luz do dia! Os detalhes são trabalhosos e francamente políticos demais para o meu gosto... e eu sou apenas um bufão no Tribunal de Opinião Pública. Espero que todos vocês possam, pelo menos, apreciar a fascinante performance de Michale Grave", comentou Nergal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O real significado do verso "amor com jeito de virada" de "Pintura Íntima" do Kid Abelha
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Os nomes do grunge que Ronnie James Dio mais gostava; "Tudo banda de alto nível"
Max Cavalera surpreende ao comentar seu maior ídolo musical fora do rock
A mais atemporal das bandas grunge, segundo James Hetfield


Behemoth: "Admiro Bruce Dickinson. Ele é o homem renascentista", afirma Nergal



