Rob Halford relembra passado "triste e confuso" antes de sair do armário
Por Emanuel Seagal
Postado em 10 de janeiro de 2022
Stephen Hill, da revista Metal Hammer, entrevistou Rob Halford, vocalista do Judas Priest. No bate-papo o "Metal God" falou, entre outros assuntos, sobre sua sexualidade. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.
Metal Hammer: "Foi na época fora do Priest que você se assumiu homossexual. Quando foi a primeira vez que tomou consciência de sua sexualidade?"
Rob Halford: "Minhas primeiras lembranças são de quando era criança, não consigo definir uma data, mas foi antes da adolescência; eu apenas me sentia mais atraído e mais confortável com homens. Conforme fui crescendo, como todos, tentando descobrir as coisas, eu saía com garotos e garotas. Foi uma época triste e confusa para um jovem naquela época — dois caras pegos juntos em um banheiro, porque não haviam boates e era o único lugar que eles podiam fazer aquilo, foram jogados na prisão. Eles eram vistos como histórias sórdidas no 'News of the World', então você passava a se perguntar; 'O que há de errado comigo? Sou uma aberração? Você ouve as pessoas falando que você deveria ser preso por isso, e isso mexe com sua cabeça quando jovem. Você tem que aprender a lidar com tudo aquilo."
Metal Hammer: "Como você lidou com isso quando era mais velho?"
Rob Halford: "Mesmo na banda, eu pedia que aquele lado da minha vida não chegasse na imprensa, no caso de prejudicar a reputação da banda. Eu estava vivendo tudo aquilo mesmo quando adulto, até aquele famoso dia na MTV (em 1998), quando eu saí do armário e joguei fora aquelas correntes. É legal que você perguntou isso porque acabamos de ter o 'The Coming Out Day' (Dia de Sair do Armário), e é lindo sair e viver sua vida plenamente nos seus termos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
John Bush fará turnê europeia em 2027 para celebrar sua passagem pelo Anthrax
Em 08/02/1998: Rob Halford assume publicamente sua homossexualidade
Apesar de amigos, Rob Halford diz porque não ouviu os discos do Judas Priest com Ripper
Rob Halford ri da gafe no Simpsons e Judas Priest death metal; "imortalizado em amarelo"
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Os 10 melhores álbuns de metal de todos os tempos, segundo Rob Halford do Judas Priest
Ian Hill e Rob Halford divergem sobre a música definitiva do Judas Priest
A opinião de James LaBrie sobre Rob Halford, o Metal God
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
Rob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô


