Angra cria empresa após frustração do Rafael; "eu, Kiko e Felipe somos a diretoria"
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de janeiro de 2022
Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, participou do Ibagenscast, com Manoel Santos e Caio Maranho Maia, onde falou sobre a reorganização do Angra, e planos para o décimo disco de estúdio, sucessor de "Ømni", lançado em 2018.
"O principal, algo que venho fazendo durante toda a pandemia, é uma reorganização interna", disse o músico, que revelou se sentir frustrado por ser o único responsabilizado por "tudo que é ruim ou qualquer deslize", enquanto as vitórias são comemoradas por todos.
A solução que Rafael ele encontrou foi uma reestruturação, "Eu tô criando uma empresa com o Kiko (Loureiro) e com o Felipe (Andreoli). Eu, o Kiko e o Felipe hoje somos, vamos dizer, a diretoria do Angra. A gente discute juntos pra onde vai, pra onde não vai. O disco, é claro, é o principal que uma banda… não adianta você reestruturar e não ter um álbum, não fazer mais coisas interessantes e tal, mas eu, de verdade, não me preocupo, porque a gente tem um time tão forte que na hora que a gente parar e falar 'vamos fazer' a gente vai fazer."
Ele acrescentou, "A gente chegou a fazer alguns encontros, temos algumas coisas gravadas, algumas ideias, mas por conta também da vida pessoal de cada um, os planos pessoais de cada um, ainda não tomou forma nem ritmo de jogo as composições do novo disco, mas como a gente já avançou na reestruturação da banda, e essa formação da nova empresa que falei, eu acho que em janeiro a gente vai pegar e acelerar um pouquinho mais o processo das composições."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps