Baterista do Avantasia ficou em pânico ao ser "atacado" por baratas bebês em Paris...
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de janeiro de 2022
Durante uma turnê, as bandas precisam estar preparadas para enfrentar as mais bizarras situações que podem surgir. Em post nas suas redes sociais, Tobias Sammet, vocalista e líder do Avantasia, relembrou uma inusitada ocasião em que o baterista Felix Bohnke foi "atacado" por baratas bebês depois de matar a mãe delas.
"Isso aconteceu uns 20 anos atrás em Paris. O Felix havia matado uma barata no camarim e estava preocupado que a barata esmagada pudesse estar grávida e, durante a passagem de som, zilhões de bebês pudessem rastejar para fora dos ovos que haviam sido espalhados por todo o lugar para atacar sua bagagem... O Felix estava em pânico! Então, voltei para o camarim e finalmente voltei para dar a notícia a ele: a grande incubação havia começado - bem em sua bolsa! Bons velhos tempos. Ele ainda está louco, no entanto!", diz a publicação que foi postada com a foto abaixo.
Nascido na Alemanha em 1974, Felix Bohnke é famoso por também ser integrante do Edguy, primeira banda de Tobias Sammet, que atualmente encontra-se em um hiato. Ele gravou álbuns importantes da banda como "Theater of Salvation" (1999), "The Savage Poetry" (2000) e "Mandrake" (2001). Já com o Avantasia, o baterista gravou os álbuns "The Wicked Symphony" (2010), "Angel of Babylon" (2010), "Ghostlights" (2016) e "Moonglow" (2019).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps