Baterista do Avantasia ficou em pânico ao ser "atacado" por baratas bebês em Paris...
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de janeiro de 2022
Durante uma turnê, as bandas precisam estar preparadas para enfrentar as mais bizarras situações que podem surgir. Em post nas suas redes sociais, Tobias Sammet, vocalista e líder do Avantasia, relembrou uma inusitada ocasião em que o baterista Felix Bohnke foi "atacado" por baratas bebês depois de matar a mãe delas.
"Isso aconteceu uns 20 anos atrás em Paris. O Felix havia matado uma barata no camarim e estava preocupado que a barata esmagada pudesse estar grávida e, durante a passagem de som, zilhões de bebês pudessem rastejar para fora dos ovos que haviam sido espalhados por todo o lugar para atacar sua bagagem... O Felix estava em pânico! Então, voltei para o camarim e finalmente voltei para dar a notícia a ele: a grande incubação havia começado - bem em sua bolsa! Bons velhos tempos. Ele ainda está louco, no entanto!", diz a publicação que foi postada com a foto abaixo.
Nascido na Alemanha em 1974, Felix Bohnke é famoso por também ser integrante do Edguy, primeira banda de Tobias Sammet, que atualmente encontra-se em um hiato. Ele gravou álbuns importantes da banda como "Theater of Salvation" (1999), "The Savage Poetry" (2000) e "Mandrake" (2001). Já com o Avantasia, o baterista gravou os álbuns "The Wicked Symphony" (2010), "Angel of Babylon" (2010), "Ghostlights" (2016) e "Moonglow" (2019).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Vocalista Silje Wergeland anuncia saída do The Gathering
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica

O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Rob Rock conta como foi interpretar fanático religioso no "Metal Opera" do Avantasia
Tobias Sammet: "Eu sempre quis ter Bruce Dickinson no Avantasia"


