Coal Chamber: filha de Rayna Foss diz que sua mãe não está desaparecida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de janeiro de 2022
Na última terça-feira (4 de janeiro), foi noticiado que Rayna Foss, baixista original da banda norte-americana Coal Chamber, estava desaparecida desde setembro de 2021. A notícia foi publicada em vários sites, inclusive no Whiplash.net.
Porém, há algo de estranho na história. Kayla Rose, filha de Rayna e Morgan Rose (baterista do Sevendust e ex-marido de Rayna), afirmou em postagem no Instagram que falou recentemente com sua mãe e sabe onde ela está. Confira a seguir o texto publicado por Kayla em seu perfil na noite desta quarta-feira (5 de janeiro) e divulgado no mesmo dia pelo site Blabbermouth.
"A todos que de alguma forma se comunicaram e à mídia que tem relatado isso: deixem-me esclarecer as coisas. Eu vi todos os posts relacionados à minha mãe, Rayna, estar desaparecida desde setembro [de 2021]. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com minha mãe ontem [terça-feira] e nunca perdemos o contato. Meus avós também estiveram em contato com minha mãe e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Tenho uma mensagem para o Departamento de Polícia de Nova Orleans avisando-os sobre isso e estou esperando que respondam".
Em outro trecho do comunicado, Kayla também esclareceu outra história que foi publicada por sites especializados em música. "Eu também vi outras histórias sobre Dez [Fafara, vocalista do Coal Chamber] - o antigo cantor da banda da minha mãe - e uma rivalidade com meu pai Morgan. Essas [afirmações] também são falsas. Meu pai e Dez são amigos há muito tempo.
Estou confusa sobre de onde tudo isso começou, mas isso pode parar agora.
Espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias que acabam perturbando minha família inteira no futuro".
Rayna foi integrante do Coal Chamber entre 1994 e 1999. Durante o tempo que esteve no grupo, gravou os discos "Coal Chamber" (1997), "Chamber Music" (1999) e "Dark Days" (2002).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"


Dez clássicos que são faixas de álbuns terríveis, em lista da Metal Hammer
O curioso local onde vocalista do Coal Chamber gostaria de ser enterrado


