Misfits: Doyle zomba dos preços de ingressos para shows da própria banda
Por Igor Miranda
Postado em 02 de janeiro de 2022
O guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankenstein tirou sarro dos altos preços cobrados para shows de sua própria banda, o Misfits. Desde 2016, Doyle e o vocalista original Glenn Danzig voltaram a fazer parte do grupo.
Em um meme compartilhado no Instagram, o músico posicionou três fotos de Henry Rollins, ex-vocalista do Black Flag e amigo dos caras do Misfits.
Na primeira imagem, provavelmente tirada nos tempos de colégio, a descrição é: "antes de ouvir Misfits". Na segunda, já nos tempos áureos do punk rock, o comentário é: "Após ouvir Misfits". Na terceira e última, com Rollins já mais velho, a fala é: "Vestido como se você conseguisse pagar por ingressos do Misfits".
Com mais de 26 mil curtidas, o post angariou comentários divertidos. Gary Holt, guitarrista do Exodus e Slayer, reagiu com emojis de risadas. John Joseph, ex-vocalista do Cro-Mags, disse: "p*ta merda". Raymond Rowe, o DJ Freez, declarou: "só é engraçado porque é verdade".
Veja a seguir.
Com sua reunião em 2016, o Misfits passou a contar com os integrantes clássicos Glenn Danzig (vocal), Doyle Wolfgang von Frankenstein (guitarra) e Jerry Only (baixo). Dois músicos "novos" completam a formação: Dave Lombardo, ex-Slayer, na bateria; e Acey Slade, ex-Murderdolls, também na guitarra.
O show inaugural da nova formação rolou no Riot Fest de 2016. Foi a primeira performance do trio clássico junto desde 29 de outubro de 1983. Depois disso, a banda fez apresentações em datas afastadas, nunca em uma turnê de fato. A mais recente ocorreu no festival Aftershock, em outubro deste ano. A próxima será novamente no Riot Fest, em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps