Luca Turilli vai remixar músicas de Madonna, Eminem e Linkin Park em novo projeto
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de janeiro de 2022
Não há como negar que Luca Turilli é mais famoso pelo seu trabalho no passado como guitarrista no Rhapsody of Fire e atualmente no Turilli/Lione Rhapsody. O músico italiano, entretanto, vem dando sinais de que deseja ser reconhecido também pela função de produtor e arranjador.
Prova disso é que Luca Turilli revelou que está preparando um projeto inédito para 2022 onde vai remixar músicas de compositores famosos do mundo pop/rock. O assunto foi comentado pelo guitarrista em um post no seu Instagram oficial.
"Sempre houve muita curiosidade sobre meu trabalho como compositor, produtor e arranjador em diversos gêneros musicais. Esse é meu trabalho e amo muito. Por isso, decidi lançar para o público, aos poucos, alguns desses meus remixes para músicas de artistas como Madonna, Eminem, Linkin Park e Rihanna. O projeto se chamará ‘Luca Turilli RMX’ e será composto de trabalhos que venho fazendo nos últimos 10 anos", disse.
Na seção de comentários da mesma postagem, muitos fãs se mostraram surpresos com o anúncio e escreveram que estão curiosos para saber como será o resultado desse projeto com artistas do mundo do pop e do rock. Hoje em dia, Luca Turilli é integrante do Turilli/Lione Rhapsody, que está com datas previstas para uma turnê pelo Brasil em 2023, ao lado do Kamelot.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Os guitarristas que influenciaram Tony iommi, fundador do Black Sabbath
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI


Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra


