The Seer: Lançada versão para "Bad Habits", de Ed Sheeran
Por Luis Fernando Ribeiro e Leandro Abrantes
Postado em 21 de fevereiro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Coincidentemente na semana onde Ed Sheeran virou notícia em meio a cena do Heavy Metal, ao lançar uma versão para "Bad Habits" junto com a banda Bring Me The Horizon, e anunciar uma possível parceria com Cradle of Filth, a banda brasileira, The Seer, lançou sua própria versão para "Bad Habits", segunda canção do "The Seer Sessions", onde a banda se propõe a fazer releituras de bandas que os influenciam fora do cenário musical em que a The Seer está inserida, expandindo assim os seus horizontes, possibilidades e mostrando ser uma banda fora dos padrões mais tradicionalistas do Heavy Metal.
A banda que já havia lançado há alguns meses uma versão para "Blinding Lights", do rapper americano, The Weeknd, retornou com uma releitura do ídolo pop britânico, Ed Sheeran, mostrando toda sua versatilidade ao mesclar a pegada original da composição com os elementos característicos do som da The Seer.
A música conta com a mixagem de Pedro Vernini e a participação da vocalista Karina Menascé, da Allen Key, o que concede um brilho ainda mais especial à interpretação da banda. Confira o vídeo abaixo:
Sobre o lançamento, o baixista Clodoaldo Barboza comentou:
"Rótulos existem para tudo, não só na música. Mas acreditamos que música boa não depende de rótulos. É por isso que criamos o Sessions: um espaço para releituras de artistas que nos inspiram independente do estilo musical"
A The Seer é uma banda paulistana com uma identidade musical bastante única, sendo difícil enquadrá-la em um gênero musical específico, assumindo uma sonoridade versátil inspirada pelo rock e pelo metal progressivo, criando desde passagens grandiosas com arranjos complexos, até melodias e riffs tocantes e memoráveis, que em sua simplicidade se conectam a alma do ouvinte, despertando emoções profundas e sentimentos profusos. A banda é formada por Lucas Povinha no vocal, Rafael Savone na guitarra, Clodoaldo Barboza no baixo, Lucas Cardoso no teclado e Lucas Emidio na bateria.
Conheça abaixo os lançamentos autorais da The Seer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP


Dez músicas no Metal Nacional com sons de chuva, raios, tempestade e trovões


