Mötley Crüe: ex-vocalista acha a série "Pam & Tommy" uma bela de uma m*rda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de fevereiro de 2022
A série "Pam & Tommy", estrelada por Sebastian Stan e Lily James, aborda um tema polêmico: a fita de vídeo vazada que mostra a atriz/modelo Pamela Anderson e Tommy Lee (baterista do Mötley Crue) em momentos íntimos. A produção estreou em fevereiro e como era de se imaginar, algumas pessoas gostaram da série, enquanto outras torceram o nariz. John Corabi, que foi vocalista do Mötley Crüe nos anos 1990, faz parte do segundo time.
O músico fez uma postagem em seu perfil do Twitter para criticar a produção e não economizou nas palavras, como pode ser visto a seguir.
"Ok... A minissérie ‘Tommy And Pam’ é cheia de besteiras, é ridícula! Posso dizer honestamente que cerca de 98% dessa versão 'FICICIONAL' da vida de T&P [Tommy e Pamela é CRIMINOSA. Eu compartilhei 5 anos da minha vida com Tommy e, embora às vezes fosse [uma] INSANIDADE, é [tudo] muito exagerado nessa MERDA que eles chamam de entretenimento de TV! (...) Aparentemente, a HULU [produtora] e todos os envolvidos nessa porcaria não se importam com a forma como Pam pode se sentir por ter que reviver isso. Ou como a nova esposa de Tommy pode se sentir. Ou então, que tal os filhos de Tommy vendo essa história completamente exagerada sobre seus pais!!! Vergonha de TODOS os envolvidos".
O esculacho de Corabi ainda inclui emojis do dedo médio. Veja abaixo a postagem, compartilhada pelo site Blabbermouth.
Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 1995 e se divorciaram em 1998. A sex tape gravada pelo casal foi roubada e posteriormente, divulgada no mundo não tão mágico assim da Internet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Scott Ian relembra show do Anthrax no Rock in Rio 2019
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Os 5 melhores guitarristas de todos os tempos, segundo Fernando Deluqui (ex-RPM)
Brian May não considera o álbum mais vendido do Queen um trabalho comercial
A acusação sobre os Titãs que Rick Bonadio rebate: "Isso é a maior besteira"
Jamiroquai - Rock, funk, soul, disco e muito groove em São Paulo
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?



