Mötley Crüe: ex-vocalista acha a série "Pam & Tommy" uma bela de uma m*rda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de fevereiro de 2022
A série "Pam & Tommy", estrelada por Sebastian Stan e Lily James, aborda um tema polêmico: a fita de vídeo vazada que mostra a atriz/modelo Pamela Anderson e Tommy Lee (baterista do Mötley Crue) em momentos íntimos. A produção estreou em fevereiro e como era de se imaginar, algumas pessoas gostaram da série, enquanto outras torceram o nariz. John Corabi, que foi vocalista do Mötley Crüe nos anos 1990, faz parte do segundo time.
O músico fez uma postagem em seu perfil do Twitter para criticar a produção e não economizou nas palavras, como pode ser visto a seguir.
"Ok... A minissérie ‘Tommy And Pam’ é cheia de besteiras, é ridícula! Posso dizer honestamente que cerca de 98% dessa versão 'FICICIONAL' da vida de T&P [Tommy e Pamela é CRIMINOSA. Eu compartilhei 5 anos da minha vida com Tommy e, embora às vezes fosse [uma] INSANIDADE, é [tudo] muito exagerado nessa MERDA que eles chamam de entretenimento de TV! (...) Aparentemente, a HULU [produtora] e todos os envolvidos nessa porcaria não se importam com a forma como Pam pode se sentir por ter que reviver isso. Ou como a nova esposa de Tommy pode se sentir. Ou então, que tal os filhos de Tommy vendo essa história completamente exagerada sobre seus pais!!! Vergonha de TODOS os envolvidos".
O esculacho de Corabi ainda inclui emojis do dedo médio. Veja abaixo a postagem, compartilhada pelo site Blabbermouth.
Tommy Lee e Pamela Anderson se casaram em 1995 e se divorciaram em 1998. A sex tape gravada pelo casal foi roubada e posteriormente, divulgada no mundo não tão mágico assim da Internet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps