Pantera: Anselmo ficou surpreso com a repercussão positiva de "Vulgar Display Of Power"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de fevereiro de 2022
O músico Phil Anselmo concedeu entrevista ao site The Pit, para falar sobre os 30 anos de "Vulgar Display Of Power", sexto trabalho de estúdio do Pantera. Lançado em 25 de fevereiro de 1992, o trabalho apresenta alguns dos maiores clássicos da banda norte-americana, com destaque para "Mouth For War", "Walk", "A New Level", "This Love", "Fucking Hostile" e "Hollow".
"Vulgar Display Of Power" é um disco extremamente pesado e ajudou o Pantera a se tornar um dos maiores nomes da história do metal. Porém, na época de seu lançamento, Phil Anselmo não imaginou que o trabalho pudesse render tantos frutos.
"Quando ‘Vulgar Display Of Power’ foi lançado pela primeira vez, não tinha nenhuma expectativa. Eu nunca tive expectativas para nenhum disco que fizemos. Eu sempre senti que se eu criasse uma expectativa sobre isso, eu sempre ficaria decepcionado. Então eu apenas deixei as coisas acontecerem como as coisas aconteceram", afirmou o vocalista, em trecho da conversa transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
No entanto, o músico ficou surpreso, uma vez que "Vulgar Display Of Power" foi um grande sucesso. "Agora, a recepção do disco e - Deus - as turnês, as turnês (...). Mas fiquei surpreso com o quão positiva foi a recepção e todas as multidões e fãs. Bem, foi quando as pessoas começaram a ir aos shows – tipo, você tinha que ver o Pantera".
Álbum: "Vulgar Display Of Power"
Banda: Pantera (EUA)
Data de lançamento: 25 de fevereiro de 1992
"Mouth For War"
"A New Level"
"Walk"
"Fucking Hostile"
"This Love"
"Rise"
"No Good (Attack The Radical)"
"Live In A Hole"
"Regular People (Conceit)"
"By Demons Be Driven"
"Hollow"
Phil Anselmo: vocal
Dimebag Darrell: guitarra
Rex Brown: baixo
Vinnie Paul: bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps