Halford assume que ideia "ridícula" de transformar Judas Priest em quarteto foi dele
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de fevereiro de 2022
A banda Judas Priest divulgou um comunicado no início deste ano, afirmando que iria passar a se apresentar como um quarteto e que Andy Sneap, que substitui Glenn Tipton desde 2018, se concentraria em seu trabalho como produtor. A decisão não repercutiu da melhor maneira e poucos dias depois, Andy foi reintegrado ao time, que voltou a ser um quinteto.
O assunto foi um dos temas abordados durante entrevista que Rob Halford concedeu ao jornalista Gary Graff, que foi publicada no site da Billboard. O frontman não fugiu da raia e assumiu que a ideia foi sua.
"Isso tudo veio de mim, não veio da banda", revelou o músico. O carismático frontman também reconheceu que dispensar Andy Sneap não foi a melhor das decisões. "Claro, isso explodiu na minha cara, não foi? Ter feito algo como um quarteto agora não teria sido certo, [seria algo] ridículo, insano, louco, fora do meu controle (...). É meio que água debaixo da ponte agora. Acho que meu coração estava no lugar certo, mas não sou o primeiro músico a ter uma ideia maluca", pontuou.
Rob Halford e seus amigos foram indicados ao Rock And Roll Hall Of Fame. A votação popular, que começou dia 2 de fevereiro, vai até o final de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps