Megadeth: Eles quase morreram em show do Rammstein, mas Ellefson curte a banda
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de fevereiro de 2022
Em entrevista no The Dan Chan Show, meses antes de sua demissão do Megadeth, o Senhor Lorde Barão e baixista David Ellefson relembrou um acidente no show do Rammstein e falou sobre sua relação com a banda.
Ao ser questionado por Dan Chantrey sobre bandas que lançam produtos fora da música, o músico disse: "Devo dizer que o Rammstein tem minha atenção, a caixa com vibradores que eles fizeram quando lançaram um disco há alguns anos (risos), seu senso de humor. Sou um grande fã do Rammstein. Till Lindemann e eu provavelmente somos os que nos conhecemos melhor do grupo e me lembro deles quando costumavam abrir para nós em festivais, e eles tinham explosões com pirotecnia. Me lembro de um dia em que estávamos na Holanda, e estávamos nos vestiários, e eles explodiram algo e caiu lá atrás, literalmente caiu do lado de fora da nossa porta do vestiário, onde estávamos um minuto atrás."
Dan comentou que seria "uma boa chamada para as notícias", e David comentou: "Sim, exatamente, 'Membros do Megadeth mortos por pirotecnia do Rammstein'. Estávamos literalmente lá conversando com alguém da EMI, eu acho, da nossa gravadora ou algo assim, mas ei, isso acontece com pirotecnia. Eu amo o show deles e amo Emigrate (projeto do guitarrista Richard Kruspe), muito bom, sou fã."
O box set que David Ellefson menciona na entrevista é uma edição especial do "Liebe Ist Fur Alle Da", o sexto álbum do Rammstein, lançado em dezembro de 2009, que inclui algemas, lubrificante e seis vibradores.
Confira a entrevista completa, em inglês, no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps