Glenn Tipton, do Judas Priest, sofreu acidente e passou dez horas caído com seu cão
Por Emanuel Seagal
Postado em 25 de março de 2022
Jon Wiederhorn, da revista Guitar World, conversou com Glenn Tipton, guitarrista do Judas Priest. No bate-papo o músico falou da celebração de 50 anos do grupo, que retomou sua turnê no início de março, e contou sobre um acidente que sofreu no fim do ano passado.
"Quatro meses atrás eu cai na margem de um rio, uma queda que destruiu meu ombro e quebrou meu braço. Eu não conseguia me mexer. Eram cerca de nove horas da noite e eu pulei num lugar e meu pé escorregou e caí em cima do meu ombro. Eu não conseguia me levantar. Eu não conseguia colocar nenhuma pressão no braço para poder ficar de pé. Eu tive que ficar naquela posição a noite toda. Começou a chover e pensei que minha morte viria. Foi a pior noite da minha vida", relembrou.
Segundo o músico, seu cachorro de estimação, um Braco Alemão de pelo duro, ficou com ele por 10 horas, até serem socorridos. "No início da manhã o cara que cuida da minha terra e propriedade sabia que algo estava errado porque ele não conseguia ver o cachorro. Então ele desceu para olhar ao redor e então ele nos viu e me ajudou", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps