A rara qualidade que fez Juliette vencer o Big Brother, segundo Paulo Ricardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de março de 2022
O Big Brother Brasil 21 foi vencido pela paraibana Juliette e se tornou uma das edições mais assistidas de toda história da atração na Rede Globo. Segundo Paulo Ricardo, compositor da música tema do programa, a vitória de Juliette se deu principalmente por causa de um fator que, de acordo com ele, infelizmente está em baixa na sociedade Brasileira.
O assunto foi comentado por Paulo Ricardo durante sua participação no Venus Podcast. Ele aproveitou para dizer se acompanha ou não o BBB e como costuma decidir para quem torcer a cada edição.
"Eu acompanho o Big Brother. Não sei todo o elenco, mas fico ligado nos principais tópicos. Torço, mas sem compromisso igual um time de futebol. Posso deixar de torcer na semana seguinte. Um cara que pode parecer grosso, pode ser autêntico. A pessoa que é gente fina, é víbora. Por isso, mudo de favorito. Além dessas pautas de raciais e gênero, que são relevantes, tem meu primeiro pensamento em relação ao programa, que é: quais são seus princípios? A Juliette foi uma vitória a partir disso. As pessoas estão esperando um comportamento tipo ‘Lei de Gerson’, ou seja, que tem que levar vantagem em tudo. O Brasil não tem vulcão nem terremoto, mas o jeitinho e a malandragem são um horror. Aquele pequeno deslize, que se torna natural. Não ser assim é exceção. A Juliette ganhou por isso, pela conduta pura e mais verdadeira", concluiu.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage

As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
O verdadeiro significado por trás do hit "Olhar 43", segundo Paulo Ricardo


