A rara qualidade que fez Juliette vencer o Big Brother, segundo Paulo Ricardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de março de 2022
O Big Brother Brasil 21 foi vencido pela paraibana Juliette e se tornou uma das edições mais assistidas de toda história da atração na Rede Globo. Segundo Paulo Ricardo, compositor da música tema do programa, a vitória de Juliette se deu principalmente por causa de um fator que, de acordo com ele, infelizmente está em baixa na sociedade Brasileira.
O assunto foi comentado por Paulo Ricardo durante sua participação no Venus Podcast. Ele aproveitou para dizer se acompanha ou não o BBB e como costuma decidir para quem torcer a cada edição.
"Eu acompanho o Big Brother. Não sei todo o elenco, mas fico ligado nos principais tópicos. Torço, mas sem compromisso igual um time de futebol. Posso deixar de torcer na semana seguinte. Um cara que pode parecer grosso, pode ser autêntico. A pessoa que é gente fina, é víbora. Por isso, mudo de favorito. Além dessas pautas de raciais e gênero, que são relevantes, tem meu primeiro pensamento em relação ao programa, que é: quais são seus princípios? A Juliette foi uma vitória a partir disso. As pessoas estão esperando um comportamento tipo ‘Lei de Gerson’, ou seja, que tem que levar vantagem em tudo. O Brasil não tem vulcão nem terremoto, mas o jeitinho e a malandragem são um horror. Aquele pequeno deslize, que se torna natural. Não ser assim é exceção. A Juliette ganhou por isso, pela conduta pura e mais verdadeira", concluiu.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps