A rara qualidade que fez Juliette vencer o Big Brother, segundo Paulo Ricardo
Por Gustavo Maiato
Postado em 22 de março de 2022
O Big Brother Brasil 21 foi vencido pela paraibana Juliette e se tornou uma das edições mais assistidas de toda história da atração na Rede Globo. Segundo Paulo Ricardo, compositor da música tema do programa, a vitória de Juliette se deu principalmente por causa de um fator que, de acordo com ele, infelizmente está em baixa na sociedade Brasileira.
O assunto foi comentado por Paulo Ricardo durante sua participação no Venus Podcast. Ele aproveitou para dizer se acompanha ou não o BBB e como costuma decidir para quem torcer a cada edição.
"Eu acompanho o Big Brother. Não sei todo o elenco, mas fico ligado nos principais tópicos. Torço, mas sem compromisso igual um time de futebol. Posso deixar de torcer na semana seguinte. Um cara que pode parecer grosso, pode ser autêntico. A pessoa que é gente fina, é víbora. Por isso, mudo de favorito. Além dessas pautas de raciais e gênero, que são relevantes, tem meu primeiro pensamento em relação ao programa, que é: quais são seus princípios? A Juliette foi uma vitória a partir disso. As pessoas estão esperando um comportamento tipo ‘Lei de Gerson’, ou seja, que tem que levar vantagem em tudo. O Brasil não tem vulcão nem terremoto, mas o jeitinho e a malandragem são um horror. Aquele pequeno deslize, que se torna natural. Não ser assim é exceção. A Juliette ganhou por isso, pela conduta pura e mais verdadeira", concluiu.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock


Paulo Ricardo reflete sobre drogas: "Como você conversaria com seus filhos sobre?"
O dia que Paulo Ricardo entrevistou o Iron Maiden no "The Number of the Beast"
O dia que Silvio Santos matou curiosidade a seu respeito que Paulo Ricardo tinha
O grande problema do fenômeno italiano Måneskin, segundo Paulo Ricardo


