Mötley Crüe: Nikki Sixx cutuca Eddie Veder; "Ele se veste fingindo ser um cara dos 90"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2022
O músico Nikki Sixx, conhecido por ser o baixista da banda Mötley Crüe, foi entrevistado por Regis Tadeu e Paulo Baron. Durante o bate-papo, que foi ao ar nesta segunda-feira (7 de março), Nikki falou, entre outros assuntos, sobre Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, com quem não tem uma relação das melhores.
Para quem não se recorda, no início de fevereiro, Eddie Vedder falou poucas e boas a respeito do Mötley Crüe, chegando a mandar a banda "se f*der". Nikki, que não faz muita questão de segurar a sua língua, afirmou que o Pearl Jam é uma das bandas mais chatas da história.
"Eu sou o cara que se você f*de comigo, eu vou f*der com você. E é sobre isso que é aquela música [‘Bastard’, do Mötley Crüe]. Você dá um golpe na minha banda, eu vou dar um golpe na sua banda. Se você tentar machucar minha família, que é minha banda, eu vou tentar te machucar você", afirmou o músico, sem citar nomes.
Paulo Baron aproveitou o gancho e perguntou para Nikki o que o incomodava na cena grunge, que revelou ao mundo bandas como Nirvana, Alice In Chains, Soundgarden e obviamente, o Pearl Jam.
"Eu me lembro de ir na MTV antes de ‘Nevermind’ [disco do Nirvana] ser lançado. Eu e o Tommy [Lee, baterista] estávamos lá, e nos falaram para ver aquela banda (...). Eu me lembro de ter a fita cassete... Acho que eram demos ou gravações iniciais do Rage Against The Machine e lembro de falar para todos sobre aquilo. Nunca tivemos medo de abraçar as mudanças da música, pois essa é a ideia por trás da música. Se você escuta ‘Too Fast For Love’ [primeiro álbum do Mötley Crüe’, lançado em 1981] e então escuta ‘The Dirt’, você sente que é a mesma banda (...), então, nunca tivemos problemas com isso", disse Nikki, que na sequência, cutucou Eddie Vedder.
"A parada é que se você quer falar mal da minha banda, possivelmente eu vou falar algo de você. O que eu não entendo, é por que o cara está falando da minha banda. Ele é um cara de sucesso. Vamos encarar [os fatos]: Os caras voam em jatos privados, ele mora em uma mansão em uma comunidade fechada, ele lota estádios e ele se veste fingindo ser um cara dos anos 90. Não fale mal da minha banda, cara. Pelo menos eu estou sendo honesto".
O vídeo com a fala de Nikki Sixx foi disponibilizado pelo canal Cortes do Regis Tadeu [OFICIAL] e pode ser visto no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Clemente quebra silêncio, conta tudo o que e rolou e detalha atual estado de saúde
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Brian May indica que Queen não fará mais shows nos Estados Unidos; "Um lugar perigoso"
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl


Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?


