Slipknot: Corey diz que Joey Jordison é uma das pessoas mais talentosas que conheceu
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de março de 2022
Corey Taylor recentemente participou de uma sessão de perguntas e respostas, realizada durante a convenção Mad Monster Party, que rolou dia 18 de fevereiro, em Concord (Carolina do Norte, EUA). Durante o evento, o vocalista do Slipknot falou sobre Joey Jordison, baterista que foi integrante do grupo por 18 anos e faleceu em 2021.
Apesar de aparentemente não ter tido boa relação com Joey desde que a banda anunciou sua demissão (em 2013), Corey guarda boas lembranças de seu ex-companheiro.
"[A morte de Joey] foi triste porque esse homem era provavelmente uma das pessoas mais talentosas que eu já vi na minha vida... Ele se foi muito cedo. E [isso] partiu meu coração. Independentemente do que aconteceu entre nós, [sua morte] partiu meu coração. Foi difícil. Ainda é difícil pensar nisso. Eu penso nisso agora e não parece real. É uma das razões pelas quais prestamos homenagem a ele e Paul [Gray baixista do Slipknot, falecido em 2010] no final dos shows - para garantir que as pessoas percebam que, mesmo que ele tenha ido embora, ele ainda é parte da família e sempre será", disse Corey, em trecho de sua fala transcrito e publicado pelo site Metal Injection.
Enquanto foi integrante do Slipknot, Joey Jordison gravou quatro álbuns de estúdio: o debut autointitulado (1999), "Iowa" (2001), "Vol.3: (The Subliminal Verses)" e "All Hope Is Gone" (2008). Joey faleceu dia 26 de julho de 2021, aos 46 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps