Gregório Duvivier diz que tem "rabo preso" com Dinho Ouro Preto e revela motivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de abril de 2022
O apresentador e humorista Gregório Duvivier falou sobre o compositor Dinho Ouro Preto em seu programa "Greg News", apresentado semanalmente no canal oficial de YouTube da HBO. Na ocasião, o jornalista brincou com o cantor do Capital Inicial ao explicar o motivo pelo qual não pode fazer piadas com ele na atração.
Capital Inicial - Mais Novidades
"Você talvez não tenha percebido, mas nesse programa temos sim rabo preso com um monte de coisas. A primeira delas é o Dinho Ouro Preto. Não fazemos piada com o Dinho, porque ele é primo de segundo grau do marido da diretora desse programa. Ela não quer correr o risco de criar constrangimento na ceia de natal. Toda piada com o Dinho é travada em uma censura, deixando claro que nesse programa vivemos uma dinhocracia. Parece fácil, mas não é! Porque ele é bom de imitar, cabe em qualquer assunto", disse.
Em outro ponto, Gregório Duvivier disse que é muito difícil não citar o Dinho Ouro Preto, já que ele está envolvido em diversos memes e fatos inusitados.
"O Dinho já falou que faltava uma banda que unisse todas as tribos, como foi o ‘Norvana’. Depois, ele uniu todas as doenças, protagonizando a inesquecível manchete ‘Dinho venceu gripe suína, covid, dengue e queda’. Sim! Ele venceu a queda! Parece que ele aprendeu a voar. Na verdade, ele caiu, foi super triste. Ele foi parar no hospital, teve uma infecção generalizada com uma agulha. Tudo acontece com ele. É o Mr. Bean do rock nacional! E não podemos rir dele por motivo de nepotismo", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
Alissa White-Gluz se manifesta sobre sua saída do Arch Enemy; "seguimos caminhos diferentes"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Músico toca clássico do Guns N' Roses para leões em zoológico e gera reação inesperada
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O álbum favorito do Capital Inicial de Dinho: "Elogiado e pior comercialmente"
O menos famoso acidente de Dinho Ouro Preto nos anos 80: "Machuquei bastante"
Capital Inicial: cinco músicas que foram escritas por Pit Passarell, do Viper


