Dave Mustaine diz que letras de Sting são "muito chatas" e explica motivo
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de abril de 2022
O vocalista e baixista Sting fez sucesso na banda The Polica e está por trás de hits como "Roxanne", "Every Breath You Take", "Message In A Bottle", "Every Little Thing She Does Is Magic" e "So Lonely". Para o guitarrista e vocalista Dave Mustaine, do Megadeth, entretanto, letras como a de "Synchronicity II" não são lá grandes coisas.
O assunto foi comentado por Dave Mustaine em entrevista no ano de 2000 publicada pelo canal Metal Stuff. Confira o que o guitarrista disse abaixo.
"Se você escrever letras que são para ouvintes iniciantes, é bem fácil de compreender sobre o que as músicas falam. Agora, se você escreve coisas que são realmente intensas, é outra coisa. O que o Sting escreve, como aquela música em que ele fala ‘Many miles away something crawls from the slime At the bottom of a dark Scottish lake’ (Tradução: Muitas milhas à distância, algo rasteja do lodo no fundo de um lago escocês escuro) é algo chato. Eu só quero agitar, não quero ouvir essa bosta. Ele é um grande baixista, com músicas legais até", comentou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps