Por que Marcelo Barbosa curtiu bastante processos de coach empresarial e pessoal?
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de abril de 2022
Nas redes sociais, muitas pessoas acabam menosprezando e fazendo piadas com os profissionais que realizam processos de coaching. Mas para Marcelo Barbosa, guitarrista do Angra, esses profissionais fizeram bastante a diferença em seu desenvolvimento pessoal e profissional.
O assunto foi comentado por Marcelo Barbosa durante uma seção de perguntas e respostas no seu Instagram oficial. Nessa ocasião, um seguidor perguntou para o guitarrista qual sua opinião sobre o processo de coach. Na sua resposta, Barbosa disse que sempre foram "muito gratificantes" as experiências na área.
"Eu acho que, como em toda profissão, existe o bom coach e o mau coach. Assim como existe o bom e mau psicólogo, ou bom e mau músico. Entendo que existe uma brincadeira na internet com essa coisa do coach, mas posso falar por mim. Adoro o processo de coach, já fiz uns 3 ou 4 ciclos, tanto voltado para minhas empresas, com o coach empresarial, quanto para mim, como ser humano e pessoa. Em todas as vezes, foi muito gratificante. Aprendi muito, me desenvolvi mais rápido e tive bons resultados", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps