Mascote do Powerwolf é inserida no jogo "Legacy of the Beast", do Iron Maiden
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de abril de 2022
A mascote conhecida como Vârcolac, da banda alemã Powerwolf, foi inserida no jogo "Legacy of the Beast", produto oficial do Iron Maiden. No game, cada personagem tem classes e equipamentos diferentes que dão poderes específicos. Outras bandas como Amon Amarth, Lacuna Coil e Ghost já participaram do jogo.
Como publicou a Loudwire, o vocalista Attila Dorn, do Powerwolf, se mostrou grato e feliz com a novidade e também comentou que está empolgado de abrir para a Donzela em julho na Alemanha.
"Ficamos sem fôlego e atordoados quando vimos a primeira cena do jogo com nosso Vârcolac. E, acima de tudo, mal podíamos esperar para jogar nós mesmos! Quando eu era um garoto ouvindo minhas fitas do Iron Maiden o dia todo, nunca sonharia em tocar no mesmo palco um dia. Sendo convidado para apoiar o Iron Maiden com a minha banda, existe algo mais que um metaleiro poderia sonhar?"
Já o guitarrista Matthew Greywolf disse que o Iron Maiden é "a combinação perfeita de melodia e peso". "Eles ainda são tão revolucionários quanto quando ouvi o Maiden pela primeira vez aos 11 anos, fiquei realmente fascinado por isso, e ainda sou!", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
Três anos após levar tiro na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, aparece de pé em vídeo
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Dark Dimensions Festival anuncia primeiras bandas
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
O que Nicko McBrain fez para não desabar diante dos fãs no adeus ao Iron Maiden
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
Baixista do Candlemass estava de ressaca quando criou a letra da "Paranoid do doom metal"
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber

As duas bandas que Fabio Lione não gosta: "Power metal já deu o que tinha que dar"
A reação de Alice Cooper após ouvir versão de "Poison" da banda Powerwolf


