The 69 Eyes divulga vídeo de "Drive", faixa do próximo disco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de abril de 2022
A banda finlandesa The 69 Eyes divulgou nesta quarta-feira (13 de abril) o vídeo de "Drive". Segundo o site Blabbermouth, a nova música é uma das faixas do próximo disco de estúdio do grupo, que deverá ser lançado em 2023 pela Atomic Fire Records.
"A inspiração veio do mesmo conjunto de músicas que sempre gostei, principalmente dos anos 80. Eu nunca planejo nada; apenas pego minha guitarra e vejo o que acontece. Nós tocamos muito mais como uma banda dessa vez e tivemos ideias de músicas de todos os caras. ‘Drive’ começou com um pequeno riff, que eu tinha há muito tempo. Demorou, mas valeu a pena. Ainda soa emocionante, e esse era o objetivo", declarou o guitarrista Bazie (cujo nome real é Pasi Moilanen).
"Bazie entregou essa música, e eu fiquei impressionado com o quão fresca ela parecia novamente. Parecia alguma coisa de rádio de rock. Nossas músicas estão em rotação diária nos canais de rock aqui na Finlândia, mas são as que fizemos há 15 anos. Então, pensei que poderíamos ter algumas opções novas agora, vamos ao ar", acrescentou o frontman Jyrki 69 (Jyrki Pekka Emil Linnankivi).
O vídeo oficial de "Drive", que foi dirigido por Vicente Cordero, pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Dave Mustaine descarta ex-membros em turnê e cita "coisas horríveis" ditas por eles
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
Red Hot Chili Peppers transformam décadas de hits em negócio bilionário ao vender catálogo
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985

The 69 Eyes anuncia novo EP e disponibiliza cover do Thin Lizzy


