Gene Simmons confirma que o Kiss vai pendurar as chuteiras após a "End Of The Road"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de abril de 2022
O músico Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, recentemente foi entrevistado por Kevin Frazier, apresentador do Entertainment Tonight. Durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o frontman da língua grande garantiu que a banda vai pendurar as chuteiras após a "End Of The Road", a última turnê do quarteto.
"Começamos a tocar nos estádios ao ar livre da América do Sul, literalmente dentro de duas semanas, e continuamos para a Europa e Austrália e, eventualmente, América do Norte, Japão (...). E esta será a última turnê. E nós terminamos", decretou Gene.
O baixista também disse que não esperava ter uma carreira tão extensa. "Estamos nos aproximando de 50 anos fazendo isso, o que é inacreditável, porque nunca pensamos que duraríamos mais do que alguns anos".
Como era de se imaginar, Gene também exaltou o trabalho desempenhado por ele e seus companheiros. "Somos a banda que mais trabalha por aí e temos orgulho disso. E nem toda banda deveria permanecer por muito tempo. Você tem que ter algum orgulho e não ficar [na ativa] muito tempo (...). Eu sou o cara mais abençoado e grato do mundo por poder estar em uma banda onde eu posso usar mais maquiagem e saltos mais altos do que sua namorada", pontuou a lenda do rock.
O Kiss se apresentará em quatro cidades do Brasil a partir de 26 de abril. Para detalhes sobre datas e locais das apresentações, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps