Dave Mustaine está emocionado com o retorno de James Lomenzo ao Megadeth
Por Bruce William
Postado em 02 de abril de 2022
Durante participação no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk", Dave Mustaine comentou o retorno do baixista James LoMenzo ao Megadeth. "Estou emocionado. pessoa incrível de se ter no Megadeth. Ele era assim quando tentamos pela primeira vez. E por um motivo qualquer as coisas aconteceram e nós ficamos um tempo afastados um do outro. E quando as coisas aconteceram como aconteceram, era óbvio para mim que eu precisava de um baixista super foda para entrar e mandar todas as faixas e aprendê-las em relativamente pouco tempo, porque já estávamos no estúdio, então eu precisava de alguém que pudesse realmente fazer todas essas coisas. E eu ainda não tinha decidido sobre James".
Mustaine conta então que ele acabou indo falar com outra pessoa. "Acabei indo trocar ideia com um baixista super, super lendário na comunidade do metal, Steve DiGiorgio. Perguntei a ele se ele toparia ser convidado nas gravações e se me ajudaria a terminar o disco registrando as partes do baixo. E foi realmente maravilhoso ouvir sua interpretação das minhas músicas e as coisas que Kiko (Loureiro) e Dirk (Verbeuren) e eu escrevemos juntos - estamos começando a realmente desenvolver nossa química. E eu gosto porque há elementos com Dirk e sua escrita que obviamente me lembram muito (o falecido baterista) Gar Samuelson. Mas ele é realmente um bom guitarrista rítmico também, e isso me lembra muito a era do 'Peace Sells'. Porque cada um dos caras cresceu com uma era diferente do Megadeth, então todos eles têm o seu próprio Megadeth. Tipo o que Chris Adler (ex-baterista) me disse uma vez antes: 'Este é o meu Megadeth'".
LoMenzo fez seu primeiro show com o Megadeth em quase 12 anos em agosto passado em Austin, Texas. O show aconteceu três meses após a demissão de Ellefson do Megadeth, depois que mensagens sexualmente tingidas e vídeos explícitos envolvendo ele foram postados no Twitter.
LoMenzo havia se juntado ao Megadeth em 2006 e ele toca em dois álbuns de estúdio do grupo, "United Abominations" de 2007 e "Endgame" de 2009. Ele foi demitido da banda em 2010 e substituído pelo baixista original do Megadeth, David Ellefson. Além do Megadeth, LoMenzo tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion. Nos últimos nove anos, LoMenzo vem se apresentando com o John Fogerty (Creedence Clearwater Revival).
O novo álbum do Megadeth, "The Sick, The Dying, And The Dead", está previsto para 8 de julho. O sucessor de "Dystopia" apresenta um cover de "Police Truck" do Dead Kennedys e "This Planet's On Fire" de Sammy Hagar, esta última com participação do próprio Hagar nos vocais.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-is-thrilled-to-have-bassist-james-lomenzo-back-in-megadeth/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps