Ozzy Osbourne diz que "tinha muito o que provar" com "No More Tears"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de maio de 2022
Desde que foi demitido do Black Sabbath e iniciou sua carreira solo, o lendário vocalista Ozzy Osbourne gravou grandes álbuns de estúdio, que se tornaram clássicos do heavy metal. Um desses discos é "No More Tears". Lançado em setembro de 1991, o sexto registro da discografia fez o Madman "ressuscitar" e emplacou hits como a faixa-título, "Mama, I'm Coming Home", "I Don't Want To Change The World" e "Hellraiser".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O disco, que rendeu um Grammy ao músico britânico, foi tema de entrevista concedida ao jornalista Rich Gobson, colaborador da revista Metal Hammer. Segundo Ozzy, os produtores foram importantes demais para o resultado final de um de seus trabalhos mais icônicos.
"John Purdell e Duane Baron foram fundamentais quando se tratava de arranjos", afirmou o frontman, que também falou sobre o direcionamento musical do disco. "Sabíamos que tínhamos que atacar todas as músicas como se elas fossem tocar no rádio – tivemos que nos esforçar. Eu tinha muito a provar!".
O esforço de Ozzy valeu a pena, afinal de contas, "No More Tears" é muito ouvido até hoje. Aliás, o disco ganhou uma versão comemorativa de 30 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps