Filha de Ozzy Osbourne escapa de incêndio que fez uma vítima fatal
Por Bruce William
Postado em 20 de maio de 2022
Aimée Osbourne, a filha mais velha de Ozzy e Sharon Osbourne, escapou de um incêndio em um prédio industrial em Hollywood, Califórnia, na noite de quinta-feira (19 de maio), onde houve uma vítima fatal. A informação veio do Blabbermouth.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon postou sobre o incêndio em sua página do Instagram. Em seu post, ela disse que Aimée, que faz música eletropop sob o nome ARO, estava no prédio no momento trabalhando em um estúdio de gravação. "Hoje minha filha @aro_officialmusic estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com seu produtor", escreveu ela. "Eles são dois sortudos que saíram vivos dali".
"É de partir o coração que alguém perdeu a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações para essa pessoa e sua família. O que aconteceu hoje foi mais do que horrível", continuou Sharon. "Eu realmente espero que, no futuro, edifícios como este sejam melhor regulamentados para segurança contra incêndio. Este edifício era um centro criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixers e artistas também perderam todos os seus equipamentos. Mais uma vez, nossas orações vão para a família e amigos da pessoa que perdeu a vida neste incêndio sem sentido", finaliza.
O fogo foi registrado por volta das 18h35 no horário local. Os bombeiros chegaram ao lugar e encontraram fumaça saindo de um prédio de concreto de dois andares. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, foram necessários 78 bombeiros e 51 minutos para extinguir o fogo, que deixou uma vítima fatal, encontrada enquanto os bombeiros faziam buscas na estrutura.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row


A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
Estátua gigante de Ozzy Osbourne é inaugurada no Hellfest 2026; veja o vídeo
Por que o Black Sabbath decidiu fazer música assustadora, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde sobre Ozzy: o segredo era "álcool e muitas drogas"
Ozzy Osbourne revela qual foi o melhor guitarrista de sua carreira solo
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn


