Cameron diz que falas sobre saída de Hawkins do Foo Fighters foram tiradas do contexto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2022
O baterista Matt Cameron, que toca nas bandas Pearl Jam e Soundgarden, concedeu entrevista à revista Rolling Stone e falou sobre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu em março deste ano. Segundo a matéria publicada, Matt afirmou que Hawkins não estava mais aguentando a vida de turnês e estava pronto para sair do grupo fundado por Dave Grohl.
Como era de se imaginar, a notícia repercutiu de forma rápida e Matt tratou de se pronunciar em suas redes sociais.
"Quando concordei em participar do artigo da Rolling Stone sobre Taylor, presumi que seria uma celebração de sua vida e obra.
Minhas citações foram tiradas do contexto e moldadas em uma narrativa que nunca pretendi.
Taylor era um amigo querido e um artista de outro nível. Sinto falta dele. Tenho apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave e as famílias do Foo Fighters. Lamento sinceramente ter participado desta entrevista e peço desculpas por minha participação ter causado danos àqueles por quem tenho apenas o mais profundo respeito e admiração", escreveu o baterista.
Taylor Hawkins, que era baterista do Foo Fighters desde 1997, foi encontrado morto no hotel que o Foo Fighters estava hospedado, em Bogotá (Colômbia). O músico tinha 50 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps