O erro geográfico na letra de "All Star", música que Nando Reis fez para Cássia Eller
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de maio de 2022
O clássico "All Star" é um dos maiores sucessos da carreira do compositor Nando Reis e foi composto inspirado na amizade entre os ex-Titã e a cantora Cássia Eller. Em um vídeo em que comenta sobre fatos de sua relação com Cássia, o vocalista se recordou de um erro geográfico que cometeu na letra da música.
Em certo ponto, a letra cita o bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, como sendo o local de residência de Cássia Eller. O problema é que, na verdade, a cantora morava no bairro vizinho, que se chama Cosme Velho. Confira o que disse Nando Reis abaixo.
"A casa da Cássia Eller era no bairro de Cosme Velho e não em Laranjeiras. Descobri isso recentemente! As cartas citadas na música foi o seguinte. Conhecia a casa dela e frequentava, mas queria mandar uma carta. Não sabia o endereço formal. Liguei e pedi o endereço, ela estranhou eu não saber, porque ia todo dia lá. A primeira carta, queria mandar a letra de ‘Woman is the Nigger of the World’, do John Lennon, que sugeri para ela incluir na turnê dela. Ela nunca me respondeu essas cartas! Tenho essas cartas guardadas até hoje".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Lucifer anuncia agenda pela América do Sul com mais shows no Brasil
Alter Bridge, um novo recomeço
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
"Frampton Comes Alive!" ganhará reedição especial celebrando seus 50 anos


O top 10 das músicas de Nando Reis, segundo ele mesmo
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O ex-jogador de futebol por quem Nando Reis era fascinado
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela


