"Voz do Bon Jovi está terrível, constrangedora e desrespeita público", diz Regis Tadeu
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de maio de 2022
O crítico musical Regis Tadeu se juntou às muitas pessoas que passaram a criticar a voz do rockstar Bon Jovi nos últimos tempos devido sua atuação questionável nas últimas apresentações.
Em vídeo no seu canal oficial, Regis Tadeu não poupou críticas ao vocalista e disse que o músico está fazendo apresentações "terríveis e constrangedoras".
"Vamos falar sobre pessoas que levam música a sério. Quando a voz está acabando e pode ser que seja a hora da aposentadoria, vejo que muitas pessoas não estão levando a música e todos os negócios que giram em torno a sério. Isso é um tremendo desrespeito ao público. Nosso papo é sobre o Bon Jovi. Ele fez apresentações terríveis e constrangedoras e isso já vem acontecendo por anos. Dizer que o Bon Jovi está desafinando é uma bondade de nossa parte. A impressão que tenho é que ele está sorridente, mas próximo de ter um AVC", disse.
Por fim, Regis Tadeu disse que desse jeito Bon Jovi está acabando com seu legado, que foi construído dentro do hard rock desde os anos 1980.
"Nem dou ênfase nessa parte da afinação, sabe? É um problema muito mais grave de emissão de voz. É curioso que isso esteja acontecendo. Obviamente o Bon Jovi não é retardado de ignorar a realidade. A impressão que tenho é que ele quer de alguma forma desconstruir todo seu legado para os próprios fãs", concluiu.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci


Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Bon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows


