Dave Mustaine, eufórico, compara James LoMenzo com Cliff Burton
Por Bruce William
Postado em 30 de junho de 2022
Durante papo com a Kerrang! realizado nos bastidores do Download Festival, em transcrição feita pelo Ultimate-Guitar, Dave Mustaine demonstra estar eufórico pelo retorno de James Lomenzo ao Megadeth, e chega a compará-lo com Cliff Burton, lendário baixista do Metallica, confira.
"O baixo é importante. E James LoMenzo é um dos baixistas mais intensos com quem tive a chance de tocar - incluindo Cliff (Burton). Cliff era fantástico, e ele era um baixista muito intenso em termos de talento. E James tem um conhecimento profundo. Ele tocou com um monte de gente - Ozzy, ele tocou comigo antes... ele é um cara centrado e organizado, e já esteve no topo das coisas. E algo que ele possui, que ainda não chegamos a experimentar muito, é que ele canta muito"
Possivelmente estas impressionantes capacidades vocais de LoMenzo serão úteis nos backing vocals, inclusive o próprio Mustaine observa que ele parou de fazer as melodias vocais de fundo nos discos para manter a fidelidade das versões ao vivo nos shows:
"Sempre fiz o back vocal dos discos até cerca de 10 anos atrás (quando) começamos a ter outra pessoa para ajudar a complementar os vocais ao vivo, porque não vou cantar coisas que a banda não vai reproduzir ao vivo. Você sabe, eu canto ao vivo o máximo que posso nos discos."
A chegada de James LoMenzo completa a já sólida formação da banda, que inclui ainda Kiko Loureiro na guitarra e Dirk Verbeuren na bateria, uma formação na qual Mustaine parece muito confiante.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps