Depeche Mode divulga a causa oficial da morte de Andy Fletcher
Por Bruce William
Postado em 28 de junho de 2022
O Depeche Mode divulgou em suas redes sociais um comunicado, assinado por Martin Gore e Dave Gahan, informando a causa da morte de Andy Fletcher, um dos fundadores da banda, falecido no dia 26 de maio de 2022 aos 60 anos de idade.
"Nós gostaríamos de ter um momento para poder agradecer a quantidade de amor por Andy que recebemos de todos vocês nas últimas semanas. É incrível todas as suas fotos, ler as duas palavras, e ver o quanto Andy significava para todos vocês. Como podem imaginar, tem sido estranhas, tristes, e desorientadas as últimas semanas, para dizer o mínimo. Mas nós temos visto e sentido todo seu amor e apoio, e sabemos que a família de Andy também tem".
"Há algumas semanas recebemos o resultado dos médicos legistas, que a família do Andy nos pediu para compartilhar com vocês agora. Andy sofreu uma dissecção aórtica enquanto estava em casa, no dia 26 de maio. Então, apesar de ter sido muito, mas muito cedo, ele se foi de forma natural e sem sofrer de maneira prolongada".
"Fizemos uma celebração da vida de Andy em Londres na semana passada, que foi uma bela cerimônia e um reencontro com algumas lágrimas, mas repleto de grandes lembranças de quem foi o Andy, histórias de todo o nosso tempo juntos e algumas boas risadas. Andy foi celebrado em um local cheio de amigos e familiares, a nossa família próxima do Depeche Mode e tantas pessoas que tocaram a vida de Andy e as nossas vidas ao longo dos anos. Estarmos todos juntos foi um jeito muito especial de nos relembrarmos de Andy e nos despedirmos dele".
"Então, muito obrigado a todos pelo amor que vocês demonstraram a Andy e sua família e amigos ao longo das últimas semanas. Honestamente, isso significa muito para todos nós. Andy, você fará muita falta, mas certamente nunca será esquecido".
Com amor, Martin & Dave".
Morte de Andy Fletcher
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps