"Eu sou assumidamente bissexual", diz Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2022
A musicista estadunidense Lzzy Hale, vocalista e guitarrista da banda Halestorm, utilizou sua conta do Instagram para falar sobre a sua orientação sexual. Lzzy, que é parceira de Joe Hottinger (guitarrista de sua banda) há quase duas décadas, afirmou que é bissexual.
Halestorm - Mais Novidades
"Fui abordada por muitos meios de comunicação este mês [Nota: junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+], falando sobre orgulho... mas estou decidindo postar isso.
Eu entendi que havia algo diferente em mim desde cedo. Crescendo em uma família semi cristã, todas as coisas que eu sentia eram inerentemente erradas.
Então, escondi minha bissexualidade por muito tempo.
Foi por estar em uma banda saindo da religião organizada, encontrando minha tribo e me arrastando pelas águas escuras e turvas da vida que eu pude me sentir verdadeiramente confortável possuindo todas as coisas que me fazem... Eu.
Eu sou assumidamente bissexual. Navegando dentro do meu próprio espectro desse tremendo arco-íris do qual todos fazemos parte. O que eu espero passar para você, se você está em um estado de orgulho ou ainda navegando em alto mar... é que ser o seu verdadeiro eu, abraçar o que faz você se destacar para os outros e possuir sua estranheza… essas coisas acabam se tornando seus superpoderes. Seu verdadeiro eu é precioso, ninguém pode tirá-lo de você a menos que você permita. Use-o como uma arma secreta.
Nós só temos uma vez nesta jornada. Então, viva e respire cada parte de você", escreveu Lzzy na legenda da postagem, que pode ser vista a seguir.
O disco de estúdio mais recente do Halestorm é "Back From The Dead", lançado em maio de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
O gênero do rock que inovou e fez sucesso, mas Angus Young nunca engoliu
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Governo turco cancela shows do Slaughter to Prevail e Behemoth no país
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify


Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
Extreme confirma shows no Brasil fora do Monsters of Rock; Curitiba terá Halestorm
As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
GuySpeed: musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas


