Por que o Five Finger Death Punch não deveria pagar de machão, segundo Herman Li
Por Igor Miranda
Postado em 18 de junho de 2022
O Five Finger Death Punch é uma das grandes bandas de metal surgidas no século 21. Criado pelo guitarrista Zoltan Bathory e o baterista Jeremy Spencer (que já não integra mais a formação), o grupo já vendeu mais de 5 milhões de discos somente nos Estados Unidos e costuma se apresentar em grandes arenas pelo mundo.
Five Finger Death Punch - Mais...
Ainda assim, há algo de errado na banda conforme a visão do guitarrista Herman Li. Em entrevista ao canal Fantano, transcrita pelo Loudwire e traduzida pelo site IgorMiranda.com.br, o integrante do Dragonforce destacou que a imagem de "machão" passada pelos colegas não é a ideal.
"Os caras do Five Finger Death Punch são muito legais, mas adotam uma postura de machão no trabalho que fazem e escondem o lado divertido de suas personalidades. Acredito que tenham medo de ser interpretados erroneamente pelos fãs. Acaba sendo uma armadilha, pois uma parte do público que ver essa postura", disse.
Na ocasião, ele falava sobre como as bandas de rock estão se levando "a sério demais", o que tem comprometido a popularidade do gênero nos dias de hoje. "Pegue o rap e o hip hop como contraponto. Eles também são sérios quando precisam, mas sempre injetam diversão e risadas", declarou.
Outros trechos da declaração de Herman Li podem ser lidos no site IgorMiranda.com.br. A entrevista ao Fantano, em inglês, pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps