Max Cavalera diz que roubou o primeiro microfone de sua carreira; "Enfiei nas calças"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de junho de 2022
O músico brasileiro Max Cavalera é um dos maiores ícones da história do metal mundial. Com uma longa carreira, que passa dos 35 anos, Max já está no patamar das lendas da música pesada há um bom tempo. Porém, as coisas nem sempre foram uma maravilha para o frontman do Soulfly, principalmente quando ele ainda estava começando a sua caminhada profissional.
Max contou um dos seus perrengues durante entrevista concedida ao podcast "Hardcore Humanism With Dr. Mike". Segundo o lendário guitarrista/vocalista/compositor, o primeiro microfone de sua carreira foi adquirido de forma, digamos, ilegal.
"Sabe, até o nosso primeiro microfone, havia um plano inteiro. Fizemos um plano inteiro de ir ver uma banda pop em um show gratuito na cidade, e pensamos ‘esse é o plano: quando o palco ficar escuro, um de vocês, filhos da puta, me lança no palco. Vou pular, pegar o microfone, colocá-lo nas minhas calças e pular de volta no meio da multidão’. E funcionou pra caralho, cara. Eu entrei, peguei o microfone, enfiei nas calças, pulei para trás e fomos embora. ‘Tudo bem, temos um microfone’. Você sabe, ‘Obrigado banda pop’. Conseguimos nosso primeiro microfone, cara. Na verdade, tivemos que fazer coisas assim para sobreviver", declarou Max, conforme trecho da entrevista transcrito e publicado pelo site Metal Injection.
Felizmente, as coisas melhoraram para o carismático frontman, que continua firme e forte com o Soulfly e suas outras bandas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps