Homem é preso por atear fogo em templo satânico nos EUA
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de junho de 2022
Um homem foi preso na cidade de Salem (localizada em Massachusetts, EUA), por atear fogo no The Satanic Temple. O rapaz, que vestia uma camisa com a palavra "God", foi flagrado pelas câmeras incendiando a varanda do local na noite do dia 10 de junho. O vídeo do incidente foi compartilhado pelo site da revista Metal Hammer.
Ninguém se feriu no incidente, de acordo com informações publicadas pelo The Satanic Temple em suas redes sociais. "Às 22h30 de sexta-feira, a sede do Templo Satânico foi incendiada. Um suspeito foi preso e acusado de incêndio criminoso, destruição de um local de culto e violações dos direitos civis. As pessoas estavam dentro no momento, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Ao longo desta provação, nossos vizinhos e a cidade de Salem têm sido incrivelmente solidários e estamos muito gratos por sua boa vontade. A entrada da frente do prédio sofreu grandes danos e começamos os trabalhos de reparo", diz a legenda da postagem.
Satanismo e Ocultismo - + Matérias
Lucien Greaves, um dos fundadores do templo, se pronunciou em seu perfil do Twitter. "O fogo não invadiu a casa. Resta determinar quanto da área ao redor da frente da casa e quanto da varanda da frente precisará ser substituído devido aos danos. A manifestação de apoio foi realmente emocionante. Obrigado a todos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Os guitarristas que provocaram a primeira "explosão nuclear" musical na cabeça de Jeff Beck
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, morre aos 71 anos
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley

Imagem de "satanistas" foi boa para o Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Pastor disse que se ouvir "Stairway To Heaven" ao contrário surge verso sobre satã e 666
Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões


