Derek Sherinian reclama dos "regulamentos e loucuras" que tiraram Billy Sheehan de turnê
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de julho de 2022
A banda Sons Of Apollo se apresentará na América do Sul entre os dias 9 e 18 de agosto. O baixista Felipe Andreoli (Angra) será o substituto de Billy Sheehan, que não poderá fazer os shows da tour por conta de "circunstâncias fora de alcance", que não foram esclarecidas até o momento da publicação desta nota.
Sons of Apollo - Mais Novidades
O tecladista Derek Sherinian, um dos integrantes do supergrupo, comentou a ausência de Billy durante recente entrevista concedida à Stefan Adika, apresentador do programa Artists On Record Starring.
Aparentemente, o tecladista que tocou com o Dream Theater nos anos 1990 não ficou feliz com as razões que impossibilitaram seu parceiro de participar da turnê. "É uma droga. Deixe-me dizer isso, vou apenas dizer isso… A situação não é boa (...). Billy é nosso irmão, e ele é um baixista incrível. Mas por causa das circunstâncias, ele não pode fazer essa parte [da turnê]. Temos que seguir em frente e honrar nossas obrigações. Eu só espero que no futuro não tenhamos esses problemas. E eu apoio Billy cem por cento", declarou Derek, segundo transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Toda essa situação fede, para ser honesto com você. Estou ansioso para um dia em que, como um todo, como sociedade, não tenhamos que lidar com todos esses regulamentos e loucuras porque é realmente confuso. Então, essa é a minha posição. E eu tenho total amor e apoio por Billy Sheehan sempre", complementou Derek.
O disco de estúdio mais recente do Sons Of Apollo é "MMXX", lançado em janeiro de 2020. Além de Derek e Billy, a banda conta com Jeff Scott Soto (vocal), Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra) e Mike Portnoy (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps