Derek Sherinian reclama dos "regulamentos e loucuras" que tiraram Billy Sheehan de turnê
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de julho de 2022
A banda Sons Of Apollo se apresentará na América do Sul entre os dias 9 e 18 de agosto. O baixista Felipe Andreoli (Angra) será o substituto de Billy Sheehan, que não poderá fazer os shows da tour por conta de "circunstâncias fora de alcance", que não foram esclarecidas até o momento da publicação desta nota.
Sons of Apollo - Mais Novidades
O tecladista Derek Sherinian, um dos integrantes do supergrupo, comentou a ausência de Billy durante recente entrevista concedida à Stefan Adika, apresentador do programa Artists On Record Starring.
Aparentemente, o tecladista que tocou com o Dream Theater nos anos 1990 não ficou feliz com as razões que impossibilitaram seu parceiro de participar da turnê. "É uma droga. Deixe-me dizer isso, vou apenas dizer isso… A situação não é boa (...). Billy é nosso irmão, e ele é um baixista incrível. Mas por causa das circunstâncias, ele não pode fazer essa parte [da turnê]. Temos que seguir em frente e honrar nossas obrigações. Eu só espero que no futuro não tenhamos esses problemas. E eu apoio Billy cem por cento", declarou Derek, segundo transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Toda essa situação fede, para ser honesto com você. Estou ansioso para um dia em que, como um todo, como sociedade, não tenhamos que lidar com todos esses regulamentos e loucuras porque é realmente confuso. Então, essa é a minha posição. E eu tenho total amor e apoio por Billy Sheehan sempre", complementou Derek.
O disco de estúdio mais recente do Sons Of Apollo é "MMXX", lançado em janeiro de 2020. Além de Derek e Billy, a banda conta com Jeff Scott Soto (vocal), Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra) e Mike Portnoy (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page achou que todos entenderiam, mas que nada!
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar

Felipe Andreoli substituirá Billy Sheehan em tour sul-americana do Sons Of Apollo
Neil Peart: por que ele é melhor que John Bonham, segundo Mike Portnoy
Os dois conselhos de Portnoy para Scott Soto para cantar certo "Comfortably Numb"


