Para Dave Mustaine, a morte "é como tirar um sapato apertado"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de julho de 2022
O veterano Dave Mustaine, guitarrista/vocalista/fundador do Megadeth, era amigo de Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, que foi assassinado em dezembro de 2004. Cerca de uma década após a morte de Dimebag, Mustaine concedeu entrevista à Billboard, para falar sobre o saudoso músico texano.
"Eu acho que o Darrell que eu conheço, ele adorava tocar guitarra, adorava beber e viver a vida. Para mim, parecia que nunca foi sobre dinheiro, sempre foi sobre metal", afirmou Mustaine, que em outro trecho, falou sobre a trágica morte de Dimebag.
"Sendo de ascendência irlandesa, não penso em lamentar quando as pessoas morrem, penso em acordar e comemorar. A morte, para mim, é como tirar um sapato apertado. Acho que o assassinato dele foi diferente da morte nos termos da morte porque foi inesperado, ele foi tirado de nós, e foi uma tragédia terrível", complementou.
Em outro trecho, Mustaine afirmou que Dimebag provavelmente gostaria que as pessoas o celebrassem. "Nunca se sabe. Mas especialmente com os feriados chegando, acho que Darrell gostaria que nos lembrássemos dele celebrando e não lamentando".
A vida de Dimebag Darrell foi brutalmente interrompida dia 8 de dezembro de 2004, quando o guitarrista foi assassinado enquanto se apresentava com a banda Damageplan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps