"Tenho zero interesse em bloquear qualquer coisa do Angra", diz Edu Falaschi
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de julho de 2022
O músico brasileiro Edu Falaschi, que foi vocalista da banda Angra por mais de uma década, concedeu entrevista ao canal Ibagenscast. Durante o longo bate-papo, o cantor/compositor falou sobre o show que será realizado dia 21 de agosto, no Tokio Marine Hall (São Paulo). A apresentação será lançada em DVD e o setlist conta com as músicas de dois álbuns gravados pelo artista: "Vera Cruz" (Edu Falaschi, 2021) e "Rebirth" (Angra, 2001).
Edu Falaschi - Mais Novidades
O apresentador Manoel Santos relembrou a "burocracia" enfrentada por Edu por conta do DVD "Temple Of Shadows In Concert" e na sequência, perguntou se Edu conversou com o staff do Angra para evitar problemas similares.
"Já conversamos antes, né? Espero que dessa vez role. Até conversei com o Felipe, acho que foi antes de ontem sobre isso, pra ver se a gente torna a coisa mais leve. Mas assim, sem aquela... porra, a gente tocou junto 12 anos, né, meu? Cinco caras ali, doze anos juntos, sem advogado, né? O meu empresário obviamente está no meio (...), o deles também. Mas tentar deixar a coisa mais simples, né?", afirmou o vocalista.
Em outro trecho, Falaschi também afirmou que não tem interesse em dificultar o caminho de sua ex-banda. "Eu acho que eles também precisam de várias liberações minhas para as coisas dos lançamentos do Angra e tal. Cara, tenho zero interesse em bloquear qualquer coisa do Angra. Não tem por que eu fazer isso. É só ser bom pra todo mundo, entendeu?", complementou.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A polêmica capa do Bon Jovi mudada por seu vocalista porque "seria um suicídio profissional!"
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
A canção complicada do Dire Straits que Mark Knopfler considera seu maior desafio para tocar
A música de vocalista do Van Halen que o Def Leppard admitiu ter "roubado"
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A brutalidade do Grave Digger em "Return of the Reaper"
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian


Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Edu Falaschi lança videoclipe de "Echoes of Vows" com cenas gravadas em castelo medieval
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Edu Falaschi revela detalhes da composição de "Nova Era", clássico do Angra
Por que Edu Falaschi não colocou "Rebirth" do Angra no seu novo Blu-Ray? Ele explica


