Mike Patton não sabe ao certo a situação atual do Faith No More; "Confuso e complicado"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de julho de 2022
A banda Faith No More iria voltar aos palcos no final de 2021, após um longo período de ausência. Porém, os shows foram cancelados, por conta da saúde mental do vocalista Mike Patton, conforme comunicado publicado em setembro. Em dezembro, mais uma pancada nos fãs: todas as apresentações de 2022 foram canceladas.
Mike Patton falou sobre a sua condição em recente entrevista concedida à Rolling Stone, publicada dia 19 de julho. De acordo com o talentoso frontman, os seus companheiros de banda não ficaram muito felizes com os cancelamentos de shows que já estavam agendados.
Faith No More - Mais Novidades
"Eu disse aos caras, ‘Ei, caras, eu acho que não posso fazer isso’. De alguma forma, minha confiança foi quebrada. Eu não queria estar na frente das pessoas, o que é estranho porque passei metade da minha vida fazendo isso. Foi muito difícil de explicar (...). Foi logo antes do nosso primeiro ensaio, e eu simplesmente surtei. Eu apenas disse, ‘Eu não posso fazer isso’. Eles estavam ensaiando, então, se eu fosse eles, ficaria muito puto comigo. Eles ficaram. E provavelmente ainda estão".
Ao ser questionado pelo entrevistador Kory Grow sobre a atual situação da banda, Mike mostrou que não está muito por dentro. "Eu não sei. Podemos reagendar coisas; talvez não. Vou deixar por isso mesmo. É um pouco confuso e complicado. Então, se o fizermos, tudo bem. Se não o fizermos, tudo bem também", finalizou.
A trajetória de Patton como vocalista do Faith No More começou em 1989. O frontman gravou os discos "The Real Thing" (1989), "Angel Dust" (1992), "King For A Day, Fool For a Lifetime" (1995), "Album Of The Year" (1997) e "Sol Invictus" (2015).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps