Mike Mangini conta que era amigo de Mike Portnoy mas que "algo aconteceu"
Por Bruce William
Postado em 17 de julho de 2022
Em uma nova entrevista com Sarah Hagan, transcrita pelo Brave Words o baterista do Dream Theater, Mike Mangini, falou sobre seu recente encontro com o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy.
"Nós éramos amigos antes de eu conseguir essa vaga. Literalmente - ele estava na minha casa em Los Angeles e foi quem me convidou para todos os shows do Dream Theater. Ele era a pessoa de quem eu era mais próximo (na banda). Ele dizia todo tipo de coisas legais sobre mim o tempo todo para as pessoas nas revistas. Então, a coisa da audição aconteceu e ele havia ido embora, e nosso relacionamento meio que ficou em stand-by. E foi isso... o que quer que isso signifique. Pode ter soado estranho para ele ou o que quer que seja - eu não sei".
Dream Theater - Mais Novidades
Poucos meses antes, no começo de maio, Portnoy falou sobre a experiência de ver a banda ao vivo com Mangini assumindo a vaga que foi dele, em show realizado no começo de março: "Não há dúvidas que ele é um baterista incrível e que toca minhas partes de maneira incrivelmente fiel. Eu me sinto mal por ele, nós brincamos sobre isso. Ele está em uma situação terrível onde será condenado se fizer (tudo certinho) e condenado se não fizer. Ele expressou essa frustração para mim e eu sou solidário com ele, sem dúvidas é uma posição estranha para se estar. Eu meio que passei por um pouco disso quando toquei com o Avenged Sevenfold e com o Twisted Sister, sentando no trono de dois bateristas que se foram, e tentei tocar da forma mais fiel que pude".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps