Dave Mustaine fala sobre ex-integrante que "enviou carta de demissão publicamente"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de julho de 2022
O Megadeth recentemente excursionou pela América do Norte ao lado de Lamb Of God, Trivium e In Flames. Durante a "Metal Tour Of The Year", Dave Mustaine reencontrou um dos guitarristas de sua banda, o que não é muito difícil de acontecer, uma vez que o Megadeth mudou de formação mais vezes do que time de futebol na zona de rebaixamento troca de treinador.
O cidadão em questão é Chris Broderick, que desde 2019 é integrante do In Flames. Dave Mustaine falou sobre o "reencontro" durante entrevista concedida à revista Metal Hammer.
"O In Flames tem alguém com eles que deixou o Megadeth e enviou sua carta de demissão publicamente pela internet. Mas isso é tudo água debaixo da ponte agora, e acho que as pessoas têm que fazer as coisas da maneira que melhor podem lidar com as coisas no momento. Mas isso lhe dá uma ideia de quão sério eu sou quando se trata de perdão. Eu ainda acho que Chris é um ótimo guitarrista", declarou o líder do quarteto.
Chris Broderick foi integrante do Megadeth entre 2008 e 2014. Durante o período que fez parte da banda, gravou os discos "Endgame" (2009), "Th1rt3en" (2011) e "Super Collider" (2013).
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying... And The Dead!", que será lançado dia 2 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps