Banda Reversiv de Curitiba lança o primeiro EP
Por Brayan Henrique
Postado em 07 de julho de 2022
A banda Curitibana Reversiv surgiu durante o período de pandemia, o nome veio da ideia de que muitas das adversidades encontradas e vivenciadas são reversíveis. O EP recém lançado, fala sobre a complexidade atravessada pela dicotomia "razão x emoção", exposta aqui como um conflito interno constante e com repercussões externas marcantes, em diversas situações deixamos o coração nos guiar, impulsionados pelo êxtase e pela aventura, mas isso pode se tornar uma armadilha.
Do outro lado nós temos a razão, onde podemos avaliar as situações com cautela, pensando nos prós e contras, tendo em mente que as consequências existem; que certas decisões erradas podem ser irreversíveis e assim deixamos de desfrutar a grandeza dos sentimentos e o colorido da vida. Nesta batalha incessante, eleva-se a busca pelo equilíbrio e a inteligência emocional.
A formação atual conta com Lucas Foltz no vocal, guitarra base e teclado/sintetizador, Brayan Henrique na bateria, Rogério Baijuk no baixo e Harrison Lucas na guitarra solo. A banda foca em composições autorais e atualmente está divulgando o primeiro EP com 5 faixas, intitulado: (UN)REASONABLE, que conta com a mixagem e masterização do grande Wandley Bala, produtor musical com 30 anos de experiência, e premiado com o Latin Grammy e o MTV VMB. O estilo da banda pode ser considerado como post-grunge/alternativo, o principal objetivo é fazer música com o coração e trazer ao público uma experiência única e inesquecível!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"


James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades


