The Troops of Doom: Jairo Guedz conta porque não consegue falar mal do Iron Maiden
Por Tchelo Emerson
Postado em 04 de julho de 2022
Jairo Guedz, guitarrista da banda "The Troops of Doom", concedeu entrevista para o canal Metal Musikast, ocasião em que foi questionado se gostou do álbum mais recente do Iron Maiden, Senjutsu.
O lendário ex-guitarrista do Sepultura (que também fez parte da excelente banda The Mist nos anos 90) respondeu de forma muito positiva: "Gostei absolutamente do disco inteiro. '[The] Writing on the wall'...tudo, gostei muito. Eu sou incapaz de falar mal de Iron Maiden, de Kiss. Cara, eu tava vendo a reportagem do Kiss ontem na França. Eles fizeram o show de despedida em Paris. E uma repórter acompanhou o dia do Paul Stanley e do Gene Simmons. O Gene Simmons tem 72 anos, o Paul Stanley tem 70 anos. Como que eu vou falar mal de um cara dessa idade! que tá a vida toda dedicada ao rock ou ao heavy metal!? O Bruce Dickinson, o Steve Harris, os caras são [...] mais velhos do que eu [...]. Quinze anos depois dos 50 são mais 50 anos pra uma pessoa (risos). Eu falo: 'como é que os caras fazem shows assim? Como é que o Bruce Dickinson pula no palco?' Aí...qualquer coisa que o cara dá uma 'rateada' no vocal ali e aí o povo cai de pau em cima: 'pô, o vocal do Bruce Dickinson não é mais o mesmo e não sei o quê'. Eu sou incapaz de meter o pau assim".
O entrevistador concorda com Jairo Guedz e observa Bruce Dickinson teve uma excelente performance no álbum Senjutsu, mesmo depois de ter se curado de um câncer e que na atual turnê os shows têm se encerrado com a música "Aces High", que é cantada em tons altos e exige técnica do vocalista do Iron Maiden. Jairo Guedz concorda e demonstra admiração em relação à capacidade vocal de Bruce Dickinson.
METAL MUSIKAST no Youtube é um novo canal para os fãs de metal encontrarem muita informação e histórias sobre as principais bandas de várias vertentes do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Hangar anuncia shows no RS e RJ antes do aguardado Bangers Open Air
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly

O dia que moto de Blaze Bayley foi incendiada enquanto ele fazia show com o Wolfsbane
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
O disco que reflete um período turbulento da vida de Blaze Bayley
Blaze Bayley entendeu que o ataque cardíaco foi uma espécie de aviso do universo
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Conheça os dois deuses egípcios citados pelo Iron Maiden no megahit "Powerslave"
O curioso motivo que impediu Bruce Dickinson de entrar no Rainbow


