The Troops of Doom: Jairo Guedz conta porque não consegue falar mal do Iron Maiden
Por Tchelo Emerson
Postado em 04 de julho de 2022
Jairo Guedz, guitarrista da banda "The Troops of Doom", concedeu entrevista para o canal Metal Musikast, ocasião em que foi questionado se gostou do álbum mais recente do Iron Maiden, Senjutsu.
O lendário ex-guitarrista do Sepultura (que também fez parte da excelente banda The Mist nos anos 90) respondeu de forma muito positiva: "Gostei absolutamente do disco inteiro. '[The] Writing on the wall'...tudo, gostei muito. Eu sou incapaz de falar mal de Iron Maiden, de Kiss. Cara, eu tava vendo a reportagem do Kiss ontem na França. Eles fizeram o show de despedida em Paris. E uma repórter acompanhou o dia do Paul Stanley e do Gene Simmons. O Gene Simmons tem 72 anos, o Paul Stanley tem 70 anos. Como que eu vou falar mal de um cara dessa idade! que tá a vida toda dedicada ao rock ou ao heavy metal!? O Bruce Dickinson, o Steve Harris, os caras são [...] mais velhos do que eu [...]. Quinze anos depois dos 50 são mais 50 anos pra uma pessoa (risos). Eu falo: 'como é que os caras fazem shows assim? Como é que o Bruce Dickinson pula no palco?' Aí...qualquer coisa que o cara dá uma 'rateada' no vocal ali e aí o povo cai de pau em cima: 'pô, o vocal do Bruce Dickinson não é mais o mesmo e não sei o quê'. Eu sou incapaz de meter o pau assim".
O entrevistador concorda com Jairo Guedz e observa Bruce Dickinson teve uma excelente performance no álbum Senjutsu, mesmo depois de ter se curado de um câncer e que na atual turnê os shows têm se encerrado com a música "Aces High", que é cantada em tons altos e exige técnica do vocalista do Iron Maiden. Jairo Guedz concorda e demonstra admiração em relação à capacidade vocal de Bruce Dickinson.
METAL MUSIKAST no Youtube é um novo canal para os fãs de metal encontrarem muita informação e histórias sobre as principais bandas de várias vertentes do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O cover do Guns N' Roses que Slash odeia: "Não poderia ter ficado mais desapontado"
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Para James Hetfield, refrão de "Master of Puppets" era comercial demais
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Bangers Open Air 2026 - uma experiência para a posteridade
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Rock e HQs: quando guitarras e quadrinhos contam a mesma história
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo


