The Troops of Doom: Jairo Guedz conta porque não consegue falar mal do Iron Maiden
Por Tchelo Emerson
Postado em 04 de julho de 2022
Jairo Guedz, guitarrista da banda "The Troops of Doom", concedeu entrevista para o canal Metal Musikast, ocasião em que foi questionado se gostou do álbum mais recente do Iron Maiden, Senjutsu.
O lendário ex-guitarrista do Sepultura (que também fez parte da excelente banda The Mist nos anos 90) respondeu de forma muito positiva: "Gostei absolutamente do disco inteiro. '[The] Writing on the wall'...tudo, gostei muito. Eu sou incapaz de falar mal de Iron Maiden, de Kiss. Cara, eu tava vendo a reportagem do Kiss ontem na França. Eles fizeram o show de despedida em Paris. E uma repórter acompanhou o dia do Paul Stanley e do Gene Simmons. O Gene Simmons tem 72 anos, o Paul Stanley tem 70 anos. Como que eu vou falar mal de um cara dessa idade! que tá a vida toda dedicada ao rock ou ao heavy metal!? O Bruce Dickinson, o Steve Harris, os caras são [...] mais velhos do que eu [...]. Quinze anos depois dos 50 são mais 50 anos pra uma pessoa (risos). Eu falo: 'como é que os caras fazem shows assim? Como é que o Bruce Dickinson pula no palco?' Aí...qualquer coisa que o cara dá uma 'rateada' no vocal ali e aí o povo cai de pau em cima: 'pô, o vocal do Bruce Dickinson não é mais o mesmo e não sei o quê'. Eu sou incapaz de meter o pau assim".
O entrevistador concorda com Jairo Guedz e observa Bruce Dickinson teve uma excelente performance no álbum Senjutsu, mesmo depois de ter se curado de um câncer e que na atual turnê os shows têm se encerrado com a música "Aces High", que é cantada em tons altos e exige técnica do vocalista do Iron Maiden. Jairo Guedz concorda e demonstra admiração em relação à capacidade vocal de Bruce Dickinson.
METAL MUSIKAST no Youtube é um novo canal para os fãs de metal encontrarem muita informação e histórias sobre as principais bandas de várias vertentes do metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps