Diretor de "Black Widow's Web" revela como foi dirigir Angra e Sandy
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de agosto de 2022
O videoclipe da música "Black Widow’s Web", do Angra, fez história ao reunir os cantores Fabio Lione, Sandy e Alissa White-Gluz na mesma canção. Mas como será que foi dirigir essa produção?
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, o diretor Leo Liberti revelou detalhes de como foi o trabalho no hit do Angra.
"Eu venho da MTV, depois fui para o sertanejo. Fiz Luan Santana, Maiara & Maraísa, Pabllo. Sou roqueiro, minha alma é metaleira, mas sou eclético! Óbvio que agora comecei a assumir uma linguagem de metal. De filmes de ação e terror, mais violentos. Mas faço de tudo. Já fiz até propaganda de banco. Cada caso é um caso.
Aqui no Brasil, fiz Korzus, Dr. Sin e Armored Dawn. Fizemos o clipe do Angra com a Sandy também, o ‘Black Widow’s Web’. Achei ótimo o Angra se unir com ela e com a Alissa White-Gluz, do Arch Enemy.
Esse clipe fala sobre o problema do vício nas redes sociais. Depois que filmei, fiquei tipo: ‘Estou perdendo meu tempo nas redes’. Óbvio que é uma ótima ferramenta, mas não é totalmente bem utilizada. É igual uma faca, que serve para cortar alimentos ou matar alguém. A faca em si não é ruim, mas o mau uso disso complica.
A Sandy foi sensacional e gente fina. Super entregue para trabalhar, sabe? Ela é super tranquila para dirigir. Já dirigi muitos artistas brasileiros tanto nessa parte musical quanto em publicidade. Ela foi nota 10. Ela estava super chique, com aquela roupa produzida", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps