Fãs de Måneskin criticam VMA por filmar cantor de fio dental e omitir topless da baixista
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de agosto de 2022
A banda italiana Måneskin é citada por muitos como uma das grandes revelações do rock mundial da atualidade. Em apresentação no VMA na ocasião em que venceram na categoria "Best Alternative Video" (com "I Wanna Be Your Slave"), fãs reclamaram de suposta censura da produção.
Tudo começou quando a edição da performance da música "Supermodel", interpretada na premiação, deixou imagens do vocalista Damiano David em que ele aparece seminu, mas cortou as cenas da baixista Victoria De Angelis, que fazia topless.
"A MTV não tem problema em mostrar Damiano sem camisa, mas quando é a Vic é censurada? Não é como se ela tivesse um problema com isso se você tivesse visto algum de seus conteúdos/performances - ela sempre abraçou e celebrou seu corpo - em que ano está essa MTV? É sério?", se perguntou um internauta.
"Então a organização sabia sobre as roupas de Damiano e sem dúvida permitiu que ele se apresentasse, mas quando a roupa de Vic entrou em cena, o diretor teve um ataque cardíaco. Você arruinou o momento deles. E não sei com quem estou mais zangado. Seria melhor para eles escolherem outras roupas. Mas o Damiano é icônico", reclamou outro internauta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps