Dave Mustaine já jogou feitiço em cima de valentão, que sofreu acidente e se machucou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de agosto de 2022
O músico Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, participou do episódio mais recente do podcast The Joe Rogan Experience, que foi ao ar dia 23 de agosto. Entre outros assuntos, Mustaine falou sobre sua juventude, período da vida que chegou a se envolver com magia negra.
"Você sai de uma coisa que é uma droga e então faz outra coisa extrema. Quando desisti de ser JW (Testemunha de Jeová) com minha mãe, fugi de casa para Idaho, onde minha irmã morava e ela estava praticando magia negra, então entrei na magia negra (...). Pratiquei magia negra em duas pessoas", afirmou Mustaine, em transcrição publicada no site da revista Metal Hammer.
A primeira das maldições foi jogada em cima de um valentão da escola, com quem ele não se deu bem no primeiro encontro. "Ele era o cara durão da escola, era meu primeiro dia na escola, ele passou por mim e o otário me deu um soco no estômago. Eu pensei, ‘Aqui vamos nós. Essa escola vai ser uma droga’".
Segundo Mustaine, a treta continuou rolando em um busão. E foi aí que a coisa ficou feia. "Eu estava indo para casa, era uma viagem em dois ônibus, um grande para um pequeno desembarque e depois um ônibus para onde morávamos, em uma área rural (...). Então, eu entro no ônibus, ele também entra, me dá uma cotovelada na parte de trás da cabeça quando ele está saindo. Eu tinha um pouco de tabaco na boca, então eu engoli. Eu fiquei muito doente", afirmou o músico, que diante da situação, resolveu tentar ferrar com a vida do brigão.
"Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa ou isso continuaria acontecendo. Então, eu joguei um feitiço nele para que ele se machucasse fisicamente e ele se machucou".
Ao ser questionado se ele acha que a lesão do valentão aconteceu por causa de sua praga, Mustaine não fugiu da raia. "Acho que ele se machucou porque eu coloquei um feitiço nele e porque ele era um idiota".
Na sequência, o frontman do Megadeth detalhou a "maldição". "Envolvia usar algumas fontes de comida e fazer uma espécie de efígie. Você faz certas coisas para identificar a boneca, depois quebra o braço ou a perna da boneca, e foi basicamente o que eu fiz, quebrei a perna e o cara sofreu um acidente de carro e machucou a perna", acrescentou.
Essa não foi a primeira vez que Mustaine falou sobre suas experiências com magia negra. Em 2011, ele falou sobre o assunto e disse que não queria mais tocar "The Conjuring", faixa de "Peace Sells… But Who's Buying", segundo disco da banda. A decisão foi revertida em 2018.
O próximo disco de estúdio do Megadeth é "The Sick, The Dying… And The Dead!", que será lançado dia 2 de setembro. Confira mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps