Jovens sem noção vandalizam o lugar da capa de estreia do Black Sabbath
Por Bruce William
Postado em 19 de agosto de 2022
O Moinho Mapledurham, que serve de cenário para a capa do álbum de estreia do Black Sabbath, foi vandalizado na tarde de domingo, dia 14 de agosto, informou o Oxford Mail.
Black Sabbath - Mais Novidades
Dentre os estragos estão várias janelas que foram quebradas e tiveram sua moldura destruída. Conforme a polícia local, os responsáveis foram cinco rapazes e uma garota entre os 15 e 16 anos de idade que moram na região de Purley.
Construído em 1690, o Moinho Mapledurham já apareceu em filmes, programas de TV e, claro, na capa do "Black Sabbath", onde ficou imortalizado na história do Rock.
A curiosa razão para a escolha da mulher da capa do disco de estreia do Black Sabbath
Em 2020, um segredo de meio século foi revelado: a identidade da mulher que estampa a capa do álbum de estreia do Black Sabbath: ela se chama Louisa Livingstone, e sequer os integrantes da banda sabiam de quem se tratava, inclusive pensavam que ela se chamasse Louise. Conforme contou o fotógrafo Keith "Keef" Macmillan, ele ficou impressionado com a sonoridade obscura do grupo de Birmingham e a escolha da modelo recaiu sob Louise por um motivo curioso: ela mede cerca de 1,50m, e Keef queria que tudo parecesse enorme em volta dela para a capa.
Black Sabbath: Quem é a mulher na capa do primeiro álbum?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps